22/05/2013

Vitrine Virtual - Tilda Dolls Imaginarium

Todas a bonecas são confeccionadas em Percal, enchimento de fibra sintética, cabelos em lã, peças das roupas variam entre tricoline, rendas, feltro, cetim e acessórios como miçangas, mini-pérolas, coroas e flores de cetim e feltro. Quanto a variação de preços este se dá devido ao tempo dedicado para a confecção das peças de roupa e detalhes como bordado dos cabelos e peças de roupa.
Tamanho padrão: 37 cm
Peso com algumas variações: 60 gramas
Prazo para a entrega: 15 dias
Para os temas mais elaborados há um estudo e pesquisa para a confecção dos bonecos, como no caso do Pierrot este ainda esta em fase de estudo e produção da Colombina e do Arlequim para formação do trio.
Para as fadas, princesas e anjos há maior cuidado nos detalhes e uso de tons pastéis, afim de obter um resultado harmonioso e de acordo com a proposta do tema.
Há um aprimoramento na produção das bonecas com o uso de bordado nos cabelos e uso de lã Merino com feltragem em agulha o que requer mais cuidado e tempo para a elaboração, no qual, o resultado é muito mais gracioso e expressivo para as bonecas.


 



Estejam a vontade para fazer contato através do e-mail andreiacosta@uol.com.br ou por telefone (11) 98305-0279
Informe cores e modelo que mais agradar!

4 comentários:

  1. Ei Andréia,
    Amo seus projetos!!
    Artesã de primeira linha!
    Sucesso, muito sucesso é o que lhe desejo de todo coração!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado... espero realmente que dê certo pois amo fazer isto...

    ResponderExcluir
  3. Amei suas bonecas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia saber que gostou. Entre no facebook que tem mais novidades atualizadas. http://facebook.com/dollsimagnarium
      bjks coloridas!

      Andreia Kusaba

      Excluir

Deixe sua opinião.